O vasco está tentando contratar um cracaço. Não para dentro das quatro linhas, mas fora delas. Trata-se do premiadíssimo publicitário Fábio Fernandes, dono da não menos laureada agência F/Nazca.
O presidente Roberto Dinamite convidou-o para assumir a vice-presidência de marketing do clube e, caso isso aconteça, ele terá como missão formar uma equipe de profissionais capaz de levar o clube da Colina à vanguarda no campo da publicidade e das ideias inovadoras no esporte. Fábio é um vascaíno apaixonado e sempre teve Dinamite como ídolo.
Fábio Fernandes
Mais do que criativo O nome de Fábio Fernandes é quase sinônimo de criatividade. Não é para menos. Um dos publicitários mais premiados de sua geração, o presidente da F/Nazca Saatchi&Saatchi já conquistou em sua carreira os principais prêmios nacionais e internacionais da propaganda. Só em Cannes foram 43 Leões. Alguns deles, conquistados no ano de 2001, levaram sua agência ao degrau mais alto do festival para receber o cobiçado título de Agency of the Year. Mas se engana quem pensa que Fernandes é reconhecido só pelas suas idéias brilhantes. Em um ranking publicado pela americana Ad Age Global, em 2002, ele foi citado como um dos 100 melhores executivos de comunicação e marketing do mundo. Antes disso, em 2000, já havia sido apontado o melhor executivo de propaganda e marketing na primeira edição do prêmio Executivo de Valor, do jornal Valor Econômico. Nascido no Rio de Janeiro, Fernandes iniciou sua carreira como redator na MPM. Logo aos 23 anos assumiu o cargo de diretor de criação da Artplan. Mudou-se para São Paulo, onde atuou na Young&Rubicam até 1994, quando fundou sua própria agência. (www.netpropaganda.com.br) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar