Mesmo sabendo que esta contratação é muito mais complicada, uma sondagem já foi feita, mas não há ainda nada de concreto. Bem diferente das outras negociações que estão bem adiantadas.
Com a chegada de pelo menos mais três jogadores o grupo, que tem hoje 34 atletas, poderá ser enxugado.
– Três ou quatro jogadores que não vêm sendo aproveitados podem ser emprestados. Principalmente aqueles que precisam ganhar mais experiência – disse o diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano, que fez questão de não citar nomes.
Com isso, o dirigente praticamente descartou a saída de alguns jogadores mais experientes, mas que, por problemas de lesão, não renderam o esperado, casos de Fernandinho e Léo Lima.
– Faltam sete meses para o fim da temporada e não posso correr o risco de desmontar o elenco que foi bem montado – justificou.
Nilton só na quinta rodada
O médico Clóvis Munhoz garantiu que a luxação na clavícula do cabeça-de-área Nílton deverá levar pelos menos três semanas para cicatrizar. Enquanto não puder participar dos treinos com bola, o jogador fará musculação e cuidará da parte física.
– Se a recuperação for boa, o Nílton poderá estar à disposição do treinador a partir do quarto ou quinto jogo da Série B – garantiu o médico.
Fonte: Jornal do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar