Ramon acredita no título da Copa do Brasil
A data ainda não foi confirmada, podendo ser dia 2 ou 3 de maio, mas já está sendo acertado um amistoso com o Santa Cruz, que servirá como parte da preparação. A partida foi proposta pelo clube pernambucano e muito bem recebida pela comissão técnica cruzmaltina. Faltam apenas alguns detalhes burocráticos para o anúncio oficial.
O Vasco dará seu primeiro passo para tentar recuperar a vaga na elite do futebol nacional dia 9 de maio, contra o Brasiliense. Apesar de liberado para jogar em São Januário, o time pode estrear na Série B no Maracanã.
Na segunda fase da Copa do Brasil, o Cruzmaltino eliminou o Central-PE sem a necessidade de realizar o jogo de volta. Isso porque goleou por 3 a 0 na partida de ida, em Caruaru.
Fonte: UOL Esporte
O quebra-cabeça de Dorival Júnior
Preparando a equipe para a Série B do Brasileiro e para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 29, contra o Icasa, o técnico vascaíno Dorival Júnior tem problemas. Nesta quarta-feira, ele precisou fazer diversos testes na equipe para já ter opções treinadas no caso de desfalques. O zagueiro Fernando, o volante Nílton e o meia Jéferson estão machucados e ainda não têm previsão de retorno. E a eles somam-se mais três baixas: o zagueiro Titi, com dores no joelho esquerdo, e os atacantes Rodrigo Pimpão, com dores musculares, e Élton, com dor no tornozelo esquerdo, não treinaram.
Na atividade tática no Vasco-Barra, Dorival escalou o time com Tiago, Paulo Sérgio, Leonardo, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Enrico e Carlos Alberto; Alex Teixeira e Alan Kardec. Durante a movimentação, o técnico também testou a entrada de Leo Lima no lugar de Enrico e de Paulinho na vaga de Mateus. O panorama, porém, não é tão ruim. De acordo com o departamento médico do Vasco, Titi, Élton e Pimpão não devem ser problema para a partida da Copa do Brasil.
extra.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar