O Gigante da Colina já foi eliminado da competição por XV de Novembro, Baraúnas e Gama
Três dias antes de estrear na Série B do Brasileiro, o Vasco muda o foco e luta para não ser surpreendido na Copa do Brasil pelo Icasa, time da segundona cearense. O jogo será às 19h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.
Como a partida de ida,
Diante das dificuldades – inclusive a ausência do capitão Carlos Alberto, que será substituído e ficará no banco porque ainda não está recuperado de um edema muscular na coxa direita –, o goleiro Tiago ressaltou que se o Vasco tiver atitude voltará para casa com o dever cumprido.
"Sabemos da responsabilidade e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Temos que sair classificados", enfatizou o goleiro, um dos mais assediados pelos torcedores que receberam o time em Juazeiro do Norte: "A torcida tem nos apoiado. É jogar bem e sair de campo classificado".
Como Ronaldo Angelim, do Flamengo, foi revelado pelo Icasa, muitos rubro-negros reforçam a torcida do time da casa, que tem o apoio declarado do zagueiro. "Espero que o Icasa possa se classificar em Juazeiro e o Flamengo em Fortaleza para que a gente faça uma grande festa", declarou Angelim.
Magno
Recebido no Vasco como o "novo Ronaldinho Gaúcho", Magno, de 20 anos, deu uma mostra do que pode fazer em seu primeiro treino, ontem, no Vasco Barra. Segundo o site oficial do clube, num coletivo entre profissionais contra juvenis – que tinha Romarinho e Rodrigo Dinamite, filhos de Romário e do atual presidente do Vasco, respectivamente –, Magno marcou um gol e deu assistência para um gol de Titi e dois gols de Faioli. O placar final foi de
(O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar