[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Atitude para não pagar um mico na Copa do Brasil contra o Icasa

6 de maio de 2009

Atitude para não pagar um mico na Copa do Brasil contra o Icasa

O Gigante da Colina já foi eliminado da competição por XV de Novembro, Baraúnas e Gama

                 Dorival Júnior no reconhecimento do gramado do                     estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte
Dorival Júnior no reconhecimento do gramado do estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte

Três dias antes de estrear na Série B do Brasileiro, o Vasco muda o foco e luta para não ser surpreendido na Copa do Brasil pelo Icasa, time da segundona cearense. O jogo será às 19h30, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, no Ceará.

Como a partida de ida, em São Januário, foi 1 a 1,
o Vasco precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols. Com a possibilidade de a decisão ser nos pênaltis, o técnico Dorival Júnior treinou muito o fundamento. 

Diante das dificuldades – inclusive a ausência do capitão Carlos Alberto, que será substituído e ficará no banco porque ainda não está recuperado de um edema muscular na coxa direita –, o goleiro Tiago ressaltou que se o Vasco tiver atitude voltará para casa com o dever cumprido.

"Sabemos da responsabilidade e não podemos pensar em outro resultado a não ser a vitória. Temos que sair classificados
", enfatizou o goleiro, um dos mais assediados pelos torcedores que receberam o time em Juazeiro do Norte: "A torcida tem nos apoiado. É jogar bem e sair de campo classificado".

Como Ronaldo Angelim, do Flamengo, foi revelado pelo Icasa, muitos rubro-negros reforçam a torcida do time da casa, que tem o apoio declarado do zagueiro. "Espero que o Icasa possa se classificar em Juazeiro e o Flamengo em Fortaleza para que a gente faça uma grande festa", declarou Angelim.

Magno 
Recebido no Vasco como o "novo Ronaldinho Gaúcho", Magno, de 20 anos, deu uma mostra do que pode fazer em seu primeiro treino, ontem, no Vasco Barra. Segundo o site oficial do clube, num coletivo entre profissionais contra juvenis – que tinha Romarinho e Rodrigo Dinamite, filhos de Romário e do atual presidente do Vasco, respectivamente –, Magno marcou um gol e deu assistência para um gol de Titi e dois gols de Faioli. O placar final foi de 5 a 2 para os profissionais. 


(O Dia) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar