[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Léo Lima será titular contra Icasa

5 de maio de 2009

Léo Lima será titular contra Icasa

Thiago Lavinas/GLOBOESPORTE.COM

                 Léo Lima começa o treino como titular
Léo Lima começa o treino como titular


Ao considerar que o  meia Carlos Alberto ainda não atingiu 100% de sua forma física - após um edema muscular na coxa direita - o técnico Dorival Júnior vai dar nova chance a Léo Lima. Ontem, durante o treino no Arruda, em Recife, o apoiador foi confirmado entre os titulares do Vasco para o jogo de amanhã, contra o Icasa, na Copa do Brasil.

"Estou há muito tempo fora, só entrando por dez, 20 minutos. Agora vou ter a oportunidade que eu estava esperando, a de começar o jogo. Quero lutar bastante para deixar uma dor de cabeça do treinador", comentou o apoiador.

Dorival intensificou o trabalho de marcação sob pressão e posicionamento do time, que deverá ir a campo com Tiago, Paulo Sérgio, Vilson, Gian e Ramon; Amaral, Mateus, Léo Lima e Enrico; Elton e Rodrigo Pimpão. 


O Vasco tem a obrigação da vitória ou empate acima de 2 a 2. Caso a partida termine em 1 a 1, pênaltis.
 

(O Dia) 


Vasco consegue parecer favorável da justiça sobre a dívida do INSS

Documento era o último que faltava para acertar o patrocínio da Eletrobrás

 

O Vasco passou pelo que considerava o último entrave para a liberação que possibilita a assinatura de contrato com a Eletrobrás. O clube conseguiu um parecer favorável da Justiça sobre a dívida com o INSS. Falta agora a publicação no Diário Oficial que corrobora a confirmação da certidão do INSS para o Vasco


Este documento era o último que faltava para o clube conseguir assinar o patrocínio com a estatal. Agora, o Vasco corre para reunir todas as certidões necessárias e entregar à diretoria da Eletrobrás, que se reunirá na próxima semana. Com toda a documentação regularizada, a diretoria da estatal referendará o patrocínio com o clube cruzmaltino.

Feito isso, a aprovação final irá para as mãos do Conselho Diretor da empresa, que se reunirá neste mês em data ainda não estipulada. Com mais uma aprovação, o Vasco poderá, enfim, assinar o contrato de patrocínio e receber de imediato R$ 7 milhões em sua conta. Seis meses depois, nova parcela do mesmo valor.

Com a iminência de o acordo ser concretizado, o clube já estuda, junto com a Champs, os modelos da camisa com a logo da estatal.

 

Fonte: Lance

 

Um comentário:

Sinta-se a vontade para comentar