[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Torres gêmeas podem pintar no ataque vascaíno

17 de junho de 2009

Torres gêmeas podem pintar no ataque vascaíno


A volta de Élton serviu para atenuar, mas a série de problemas no ataque deverá fazer o técnico Dorival Júnior formar a dupla ofensiva com dois jogadores que costumam atuar fixos na área. Embora tenha jogado mal contra o Guarani, Edgar foi a única solução restante para fazer companhia a Élton contra o Duque de Caxias, sexta-feira.

Pimpão voltou a sentir o joelho esquerdo e está quase vetado. Alex Teixeira e Alan Kardec estão em Cuiabá com a Seleção sub-20, ao lado do lateral Fágner. Dorival sabe que a nova dupla tem perfil distinto da titular, formada por Pimpão e Élton. Mas acha que o time não mudará muito.

"Élton não tem a velocidade do Pimpão. Mas no Santo André jogou saindo da área sem tanta dificuldade", disse.

No lugar de Carlos Alberto, suspenso, entra Jéferson. O lateral Ramon elogiou a formação. Mas o tema arbitragem voltou à tona ontem. O lateral desmentiu a súmula do árbitro do jogo com o Guarani, Elmo Cunha.

Ele negou que Carlos Alberto tenha ofendido o juiz, como diz o texto. Na súmula, o juiz diz ainda que, após ser expulso, Carlos Alberto prometeu denunciá-lo por ofensas e racismo. Ramon reafirmou que Elmo ofendeu jogadores do Vasco: "Carlos Alberto falou que ia relatar o que o juiz estava dizendo. Ele falou: ‘pode relatar’."

Observado ontem no jogo-treino em que os reservas venceram por 3 a 0 a Nicarágua, Phillipe Coutinho, de 17 anos, pode ficar no banco na sexta-feira. (Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar