Para Roberto, ao ir à concentração do Flamengo, Carlos Alberto se expôs demais: "As pessoas não vão entender. Será que por ser ídolo do Vasco ele acha que o fato de ter ido lá não quer dizer nada? Quer dizer, sim. E amanhã, quando houver um Vasco e Flamengo? Como vai ser?".
Apesar da insatisfação com a atitude de Carlos Alberto, do dirigente vascaíno não partirá nenhuma punição ou repreensão ao jogador. Ele avisou que passará todo o seu descontentamento ao diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.
'Ainda não fui comunicado de nada. Vou saber com o Rodrigo o que realmente aconteceu", disse Roberto, que somente na tarde de ontem soube da visita de Carlos Alberto à concentração do Flamengo.
Rodrigo Caetano, também procurado pela reportagem, preferiu um discurso mais ameno: "Essa notícia me causa estranheza, mas ele estava de folga. Prefiro não dar uma opinião antes de falar com o jogador", destacou, garantindo que Carlos Alberto não será punido.
Carlos Alberto não espera, de fato, qualquer tipo de punição. Além disso, ele também não acredita que terá problemas com a torcida vascaína por conta da visita.
'Isso tem de ser visto como um exemplo de paz. O nosso vínculo sempre foi forte e ficará ainda mais, já que voltamos a morar na mesma cidade. O torcedor do Vasco é inteligente a ponto de perceber que não houve nada'.
Amanhã, contra o América, no Maracanã, o time deve ser praticamente o mesmo que venceu o Tigres no sábado, na estreia do Carioca. A única mudança em relação ao time que venceu o Tigres foi a entrada de Caíque no lugar de Rodrigo Pimpão, suspenso. Mas Fumagalli e Philippe Coutinho estão na briga pela vaga.
( - A Gazeta)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar