[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Dinamite revoltado com Carlos Alberto

19 de janeiro de 2010

Dinamite revoltado com Carlos Alberto

O Hotel Windsor, concentração do Flamengo, recebeu um visitante ilustre, na tarde de domingo: Carlos Alberto esteve lá para almoçar com o irmão, Fernando, que faria a sua estreia com a camisa rubro-negra. Saciou sua fome, mas a atitude até agora não foi bem digerida pelo presidente do Vasco, Roberto Dinamite. "Isso não cabe. Nos meus tempos de jogador, nunca fiz isso. Nem pensar!", reclamou Roberto.





Para Roberto, ao ir à concentração do Flamengo, Carlos Alberto se expôs demais: "As pessoas não vão entender. Será que por ser ídolo do Vasco ele acha que o fato de ter ido lá não quer dizer nada? Quer dizer, sim. E amanhã, quando houver um Vasco e Flamengo? Como vai ser?".

Apesar da insatisfação com a atitude de Carlos Alberto, do dirigente vascaíno não partirá nenhuma punição ou repreensão ao jogador. Ele avisou que passará todo o seu descontentamento ao diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

'Ainda não fui comunicado de nada. Vou saber com o Rodrigo o que realmente aconteceu", disse Roberto, que somente na tarde de ontem soube da visita de Carlos Alberto à concentração do Flamengo.

Rodrigo Caetano, também procurado pela reportagem, preferiu um discurso mais ameno: "Essa notícia me causa estranheza, mas ele estava de folga. Prefiro não dar uma opinião antes de falar com o jogador", destacou, garantindo que Carlos Alberto não será punido.

Carlos Alberto não espera, de fato, qualquer tipo de punição. Além disso, ele também não acredita que terá problemas com a torcida vascaína por conta da visita.


'Isso tem de ser visto como um exemplo de paz. O nosso vínculo sempre foi forte e ficará ainda mais, já que voltamos a morar na mesma cidade. O torcedor do Vasco é inteligente a ponto de perceber que não houve nada'.

Amanhã, contra o América, no Maracanã, o time deve ser praticamente o mesmo que venceu o Tigres no sábado, na estreia do Carioca. A única mudança em relação ao time que venceu o Tigres foi a entrada de Caíque no lugar de Rodrigo Pimpão, suspenso. Mas Fumagalli e Philippe Coutinho estão na briga pela vaga.
( - A Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar