A partida também marca o retorno do meia Jéfferson, que, em 2009, sofreu com uma série de lesões e pouco participou da campanha vitoriosa na Segunda Divisão.
“Estou ansioso para voltar a jogar. Pretendo fazer como no ano passado: chegar devagar, procurando meu espaço e fazendo gols. Foi assim que tive um ótimo ano aqui”, disse Élton, que deve fazer dupla de ataque com Rafael Coelho, com quem dividiu a artilharia da Série B de 2009 com 17 gols.
Para Jéfferson, a volta aos gramados representa muito mais. A goleada de 4 a 0 sofrida contra o Botafogo no dia 11 de abril do ano passado marcou o fim do Carioca para o Vasco e o início de um drama do meia.
“Aquela foi a última partida que joguei 100% fisicamente. Tive problema no púbis e uma série de outras lesões. Nem gosto de lembrar. Hoje estou bem, só falta ritmo de jogo”, disse o meia, emocionado.
Ontem, o técnico Wagner Mancini já havia adiantado que pretendia poupar alguns jogadores. Coube ao diretor de futebol Rodrigo Caetano anunciar que os titulares sequer viajarão para a Paraíba: “Tomamos a decisão de priorizar o clássico contra o Fluminense. O adversário terá a semana de treinos, e, se os titulares fossem para João Pessoa, perderíamos três dias de treinos. Temos que entrar em igualdade de condições.”
Expulso na vitória de 4 a 0 sobre o Macaé, Rafael Coelho pode pegar até 18 partidas de gancho. O julgamento ainda não tem data para acontecer. Na ocasião, o atacante trocou empurrões com Otávio, do Macaé, e socou o adversário, que também foi denunciado por agressão. (Agência Globo)
Diretoria do Vasco admite procura por lateral, mas por valor reduzido
GloboEsporte.com
Rodrigo Caetano, executivo do futebol do Vasco, admitiu que procura de um lateral-esquerdo para compor o elenco para o restante da temporada 2010. Segundo o dirigente, as ofertas têm aparecido, mas o clube não está disposto a desembolsar um valor elevado por um atleta que será reserva de Márcio Careca.A necessidade ocorreu por conta do acidente automobilístico sofrido pelo lateral-esquerdo Ernani há duas semanas. O jogador sofreu uma luxação no fêmur e uma pequena fratura na bacia. A expectativa é que ele retorne aos gramados em três meses.
- Surgiu uma necessidade pelo acidente do Ernani. Caso o Vasco venha a contratar um jogador, ele seria para compor o elenco. Se for para compor o elenco, o investimento não será alto - afirmou Rodrigo Caetano.
O argentino Fabian Monzon, com passagens pelo Bétis, da Espanha, e pela seleção argentina, foi oferecido à diretoria. O gringo defende o Boca Juniors e poderia ser uma das opções para ocupar o setor. Porém, como Caetano afirmou, o investimento por um lateral não será elevado.
- Não procuramos um atleta para ser titular. Estamos satisfeitos com o que o Márcio Careca está apresentando até o momento - explicou o dirigente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar