[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: A hora e a vez de Paulinho no Vasco

13 de março de 2010

A hora e a vez de Paulinho no Vasco

O volante Paulinho vai ter um domingo especial. O jogador ganhou do técnico Vagner Mancini uma chance no time titular no clássico contra o Flamengo, às 19h30m (horário de Brasília). Ele também vai fazer sua primeira partida como profissional no Maracanã, um estádio que mexe com o imaginário de todo o jogador. Apesar de estar no Vasco há um ano - chegou em março de 2009 -, o catarinense nunca pisou no gramado do estádio. Nem mesmo ficou no banco de reservas.

- Nunca joguei no Maracanã. É minha estreia lá. Estou muito motivado com isso. Nem no banco fiquei, não sei como é.
Terça (9)
Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br (Paulinho e Magno)
Aos 21 anos, Paulinho passou por um período de adaptação ao Vasco. Jogou pouco neste ano que está na Colina. Foram cinco partidas no ano passado e só três nesta temporada. Natural de Blumenau, o volante já atuou no Metropolitano/SC e no Grêmio e espera agora se firmar no clube carioca.

- Vejo esse jogo como uma grande oportunidade. E tenho que encarar de frente, com disposição. É um grande clássico e vou dar tudo de mim para fazer um bom jogo. Vim para o Vasco em março do ano passado e estou procurando o meu espaço. O jogo caiu no meu colo e vou agarrar com unhas e dentes.

Paulinho vai entrar na vaga de Nilton, que cumpre punição imposta pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) por sua expulsão na final da Taça Guanabara, contra o Botafogo, no dia 21 de fevereiro. O volante espera ganhar espaço com o técnico Vagner Mancini e passar a ser uma das principais opções do treinador para o time no futuro.

- Quero colocar essa dúvida boa na cabeça do Mancini. Vou procurar fazer isso no jogo e deixar esse pepino para ele. Sei da responsabilidade que é um jogo contra o Flamengo, a grandeza deste clássico. Mas a chance veio na hora certa e vou aproveitá-la.

O volante admite um certo nervosismo para o clássico. Vai ser o jogo mais importante de Paulinho com a camisa do Vasco.

- O dia que eu não sentir mais o frio na barriga, a ansiedade e a pressão eu acho que posso parar. Mas tem que saber lidar com isso. Isso faz parte da carreira do jogador - garantiu. [globoesporte.globo.com]
Paulinho. Na luta por um espaço no elenco e tentando colocar o nome no cenário nacional, o jogador sabe que não pode perder chances como a que vai ter neste domingo contra o rubro-negro.
Paulinho quer, além da vitória, uma boa exibição do Vasco
Invicto na Taça Rio, o Vasco entra em campo neste domingo (14/03), para enfrentar a equipe do Flamengo no Maracanã, pela quarta rodada da competição. Estreando contra o rival, o volante Paulinho espera, além de uma boa exibição do Gigante da Colina, alcançar a vitória contra o rubro-negro.
- Esperamos vencer e conseguir desempenhar um bom futebol no domingo. Tivemos um primeiro turno muito bom, depois tivemos uma caidinha e esperamos voltar a jogar bem contra o Flamengo. Sabemos que podemos vencer, mas temos que jogar com os pés no chão - comentou Paulinho com exclusividade ao site oficial.
[crvascodagama.com]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar