Após dois empates seguidos, o Vasco vai em busca de uma vitória em casa, nesta quinta-feira, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Um triunfo volta a colocar os cruzmaltinos na briga por uma vaga na Libertadores de 2011 e vai amenizar as críticas ao sucessivo número de igualdades. Para o atacante Éder Luís, os três pontos serão fundamentais contra os catarinenses.
Treino do Futebol Profissional - São Januário - 15-09-10 - manhã.
Foto: Marcelo Sadio/vasco.com.br
"Vamos ter um jogo difícil, mas aqui dentro de São Januário não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. Temos que entrar em campo e produzir. Precisamos muito da vitória e esperamos conseguir", afirmou.
O volante Nilton concorda com seu companheiro sobre a importância de uma vitória em São Januário. Para o jogador, é uma chance da equipe subir na tabela.
"A vitória tem uma importância tremenda, só estamos pensando nos três pontos. O empate não irá ajudar a gente, precisamos vencer para voltarmos a subir na tabela e brigar pela parte de cima da classificação", declarou.
O Vasco começou a 22 rodada do Campeonato Brasileiro na 11 posição, com 28 pontos, nove pontos atrás do Cruzeiro, quarto e último do grupo de classificados para a Libertadores.
Carlos Alberto e Felipe ainda sem condições de jogo
Felipe e Carlos Alberto estiveram em campo segunda-feira, em São Januário, mas o retorno ainda não será na próxima rodada. Apesar de terem participado de atividades, retorno será apenas contra o Inter.
O camisa 6 participou normalmente do jogo-treino contra o Artsul. Porém, disse ao preparador Jorge Sotter que se sentiu inseguro em relação àmusculatura da coxa direita e deve continuar em tratamento.
Já Carlos Alberto, que correu em volta do gramado, sofre com uma furunculose na coxa esquerda desde a semana passada. O problema tem dificultado a sua participação nos treinos físicos. (O Globo)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar