[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco. Empate? de novo, não!

17 de setembro de 2010

Vasco. Empate? de novo, não!

Diante de um rival que não vencia há sete jogos no Brasileiro e estava com um jogador a menos, o Vasco foi castigado pela sua displicência e amargou seu sexto empate nos últimos sete jogos, ontem, em 1 a 1, com o Avaí, em São Januário.

Depois de celebrar a volta do capixaba Ramon com um gol do lateral no primeiro tempo, a torcida vaiou o time que se ofereceu ao contragolpe fatal já no fim do jogo.

O Vasco empata até no ranking dos times que mais empataram no Brasileiro. Com um jogo a menos do que os 22 feitos pelo Palmeiras, o time tem os mesmos 11 empates do Verdão.

O ponto conquistado ontem fez o Vasco subir da 12ª para a 10ª posição, mas baixou o astral em São Januário. Por terem recebido o terceiro cartão amarelo, Titi e Jumar não enfrentam o Internacional domingo em Porto Alegre (RS).

Antes do jogo, depois de festejar o técnico do Avaí, Antonio Lopes, que foi campeão da Libertadores em 1998, a torcida se dedicou a hostilizar o ex-rubro-negro Sávio, camisa 10 do time catarinense.

Com dificuldades para achar espaços na defesa rival, o Vasco encontrou o caminho com a inversão dos papéis entre um lateral e um atacante. Aos 24, Éder Luís foi ao fundo e cruzou da esquerda para Ramon aparecer entre os beques e fazer 1 a 0, de cabeça.

Pelo outro lado, Fágner cruzou para Rafael Coelho ser empurrado e sofrer pênalti de Emerson, aos 28. O próprio Rafael bateu rasteiro e fraco, nas mãos do goleiro Renan, que pulou para o canto certo.

Do outro lado, Fernando Prass foi salvo pela trave após falta à meia altura batida por Leandro Bonfim, aos 31.

Com Jumar e Jonathan nos lugares de Ramon e Rafael Coelho, o time voltou para o segundo tempo disposto e perdeu boas chances com Felipe Bastos e Zé Roberto.

Aos 20, Emerson levou o segundo cartão amarelo e deixou o Avaí com um a menos. A facilidade aparente fez o Vasco relaxar. Aos 30, Caio pegou o rebote de Fernando Prass e empatou. Nos acréscimos, a arbitragem anulou corretamente um gol do Avaí. (Agência Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar