[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Fluminense está disposto a oferecer mala de dinheiro da UNIMED para contratar gerente de futebol do Vasco Rodrigo Caetano

18 de abril de 2011

Fluminense está disposto a oferecer mala de dinheiro da UNIMED para contratar gerente de futebol do Vasco Rodrigo Caetano

Próximo de Celso Barros, Sandro Lima ainda não assumiu a pasta e já participa de tratativas. Rodrigo Caetano, do Vasco, volta a ser o principal alvo

Rodrigo Caetano, do Vasco, é o preferido
O Fluminense segue correndo atrás de um homem forte para comandar seu futebol. E quem está conduzindo as principais negociações é Sandro Lima, atual vice-presidente de esportes olímpicos do Tricolor e futuro vice de futebol do clube. Sandrão, como é conhecido nas Laranjeiras, tem boa relação com o presidente da patrocinadora, Celso Barros, mas não quer ser exposto no cargo, já que é oriundo do basquete e não tem muitos conhecimentos de futebol. Assim, ele só deve ser nomeado quando o gestor for contratado e passar a responder pelo departamento junto à imprensa.

Celso pressiona para que isso aconteça logo. Na última semana, Ricardo Drubscky se reuniu com os dirigentes do clube e esteve muito perto do acerto. No fim, porém, entendeu-se que seu perfil não era o adequado para o momento. Sandrão tem então atuado em várias frentes ao mesmo tempo. Sempre em contato com o presidente do Fluminense, Peter Siemsen, o futuro vice procurou Alexandre Faria, ex-coordenador de futebol do próprio Tricolor em 2009, e deixou a negociação bem encaminhada. Ao mesmo tempo, corria atrás de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Vasco, um velho sonho do patrocinador. Uma reunião com Caetano está marcada para a noite desta segunda-feira.

Oficialmente, Alcides Antunes ainda é o vice de futebol

Na última sexta-feira, Sadrão, Peter e Jackson Vasconcellos, gerente executivo geral do clube, jantaram no restaurante Garcia e Rodrigues, no Leblon. Uma fonte do site globoesporte.com estava perto da mesa e ouviu toda a conversa. Entre vinhos e sanduíches, Sandro Lima citou Faria algumas vezes, mas deixou clara a obsessão de Celso por Rodrigo Caetano com uma frase.

- Na segunda, o Celso vai estar com o Rodrigo e levará a mala de dinheiro. Ele já garantiu que fechará a qualquer preço - disse.

Peter, por sua vez, é a favor de concentrar forças em um só nome. E sua relação de amizade com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, pode complicar a negociação. No mesmo jantar, o mandatário do Fluminense disse que só aceita contratar Caetano depois de conversar com Dinamite.

Segundo o estatuto tricolor, o presidente tem 30 dias para nomear um novo vice de futebol a partida da homologação da saída do anterior. O curioso é que isso ainda não foi feito. Oficialmente, Alcides Antunes ainda é o dono do posto, mesmo estando afastado do clube há mais de um mês.

GLOBOESPORTE.COM



Rodrigo Caetano nega reunião com a diretoria do Fluminense

Durante a tarde desta segunda-feira, alguns veículos da imprensa publicaram matérias onde afirmavam que representantes do Fluminense fariam uma nova investida para contratar o diretor executivo de futebol do Vasco, Rodrigo Caetano, inclusive já tendo um jantar marcado para tratar de valores.

Notícia prontamente negada pelo gestor cruzmaltino em contato de Pedro Ivo Almeida - UOL Esporte. O repórter passou mais detalhes através de sua conta no Twitter (@PedroIvoAlmeida).

''Apenas esclarecendo para alguns que me perguntam por aqui: Rodrigo Caetano não tem reunião nenhuma com o Fluminense hoje. #UOL #Vasco Não há qualquer tipo de conversa/ sondagem/ negociação. Dirigente segue seu trabalho no Vasco normalmente. #UOL #Vasco'' - publicou (1 e 2).

Por Pedro Maranhão (twitter: @reportercolina).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar