[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco ganha apoio da torcida na véspera da finalvasca

30 de abril de 2011

Vasco ganha apoio da torcida na véspera da finalvasca

Vasco ganha apoio da torcida na véspera da final



São Januário foi palco de uma festa da torcida do Vasco, que compareceu na manhã deste sábado para prestigiar o último treino do elenco antes da decisão da Taça Rio, contra o Flamengo, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no Engenhão. Cerca de 200 torcedores estiveram presentes à sede do clube para darem o apoio aos jogadores com músicas ligadas ao Gigante da Colina e gritos de incentivo.

Após a atividade, os atletas decidiram retribuir o carinho dos torcedores, distribuindo autógrafos e tirando fotos com a torcida próximos à arquibancada. Um clima muito diferente do visto no início da temporada, quando os maus resultados na Taça Guanabara, geraram vários protestos por parte da torcida.

Para os jogadores, a mudança é importante para o elenco. "Para nós esse apoio é sempre fundamental. Não apenas no treino, que para nós foi uma enorme alegria, mas principalmente na partida deste domingo. As dificuldades serão enormes, mas com esse carinho ficamos mais fortes", comentou o volante Fellipe Bastos.
Como tem feito desde quinta-feira, o técnico Ricardo Gomes fechou a primeira parte da atividade, com os jornalistas tendo acesso ao treino somente uma hora após seu início. Quando o acesso da imprensa foi liberado, os jogadores faziam treinos de finalização, principalmente envolvendo cobranças de falta e de pênaltis.

Caso a decisão deste domingo termine empatada, o ganhador será conhecido nas cobranças de penalidades máximas. Para evitar que o Flamengo seja campeão estadual sem necessidade da final, o Vasco precisa da vitória, já que os rivais venceram o primeiro turno.  Gazeta Esportiva

Destino de Carlos Alberto pode ser o Bahia

Fora de campo, a diretoria do Vasco já foi procurada por Paulo Angioni, diretor de futebol do Bahia, para negociar o meia Carlos Alberto, que tem contrato com o cruz-maltino e foi devolvido pelo Grêmio na quinta-feira.

O jogador também conversou com o dirigente do clube baiano e se mostrou animado com a possibilidade de jogar em Salvador durante o Campeonato Brasileiro. Um desfecho deverá acontecer ao longo da semana.
Pelo lado do Bahia, a diretoria já confirmou que tem interesse no jogador, que foi dispensado pelo Grêmio nesta quinta-feira, depois de poucos meses jogando pelo time de Porto Alegre. A equipe gaúcha alegou que a dispensa foi feita por uma "série de fatores".

Além de confirmar o interesse, o Bahia crê que seu atual momento, depois de ter subido à primeira divisão e ainda ter chances de conquistar o Campeonato Baiano, além de contar com alguns jogadores conhecidos, possa ser um chamativo para que o jogador se interesse em jogar em Salvador.

O atleta tem contrato com o Vasco até 2013 e deve ser emprestado, já que a equipe não tem interesse no atleta


Juninho elogia torcida: "não existe nenhum vascaíno mala"
Ídolo da torcida, Juninho volta ao Vasco após dez anos
Empolgado com o seu retorno ao clube após dez anos distante, o meia Juninho Pernambucano está contando as horas para reencontrar a torcida do Vasco.

"Eu descobri uma coisa depois de tanto tempo longe do Vasco. As pessoas que torcem pelo clube são muito do bem. Todos os vascaínos são gente boa. Não conheço nenhum torcedor do Vasco mala, chato. Eu gosto deste tipo de gente e quero voltar a conviver com eles", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.

Juninho assinou contrato até dezembro de 2011 e receberá apenas um salário mínimo. A estreia do meia, porém, só poderá acontecer em agosto, quando a janela de transferências internacionais se abre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar