[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Eder Luis, Alecsandro e Felipe. Reforços têm boas chances de voltar ao Vasco

27 de setembro de 2011

Eder Luis, Alecsandro e Felipe. Reforços têm boas chances de voltar ao Vasco


O médico Alexandre Campello está otimista quanto a liberação de Eder Luis, Alecsandro e Felipe para a partida de domingo, contra o Corinthians, em são Januário. O caso menos problemático é o do meia Felipe, que esta liberado pelo departamento médico.

– O Felipe esta treinando em uma progressiva e está entregue ao departamento médico desde a semana passada. Está liberado – disse o médico.

Os casos de Alecsandro e Eder Luis estão em estágios semelhantes e o médico deu 60% de chances de eles estarem em campo.

– Alecsandro está em um estagio mais avançado que o do Eder Luis. Tudo vai depender da resposta aos treinamentos. O Eder ficou parado. Foi poupado. Ele está sem dor. Foi feito o exame de imagem e não havia nenhuma lesão importante - afirmou Campello.

O outro desfalque da equipe, o volante Jumar dificilmente terá condições de jogo.


Torcedores do Vasco vão comprar ingresso e levam jatos de extintor de incêndio na cara
Marjoriê Cristine

Após comparecer em peso para comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians, às 16h deste domingo, e ficarem frustrados com o fim da carga, alguns torcedores do Vasco foram protestar em frente a sede social do clube. Cantando e acenando com notas de R$ 50 e R$ 100, o grupo foi surpreendido por um homem que estava na parte interna, provavelmente um funcionário ou membro da diretoria, que atingiu os vascaínos com jatos de extintor de incêndio.

Um senhor, que parecia ser dirigente do clube, ficou alterado e discutiu com os torcedores. Foi então que o homem, que já havia atingido os vascaínos com jatos de extintor de incêndio, novamente agiu contra os torcedores e foi contido por seguranças do clube, que retiraram a o objeto dele.

Empolgada com a campanha do Vasco no Campeonato Brasileiro, a torcida cruzmaltina compareceu em peso a São Januário para comprar ingressos para o jogo contra o Corinthians. Mas acabou ficando sem entradas: por volta das 11h45m, já não havia mais bilhetes à venda no estádio, para a tristeza dos cerca de 2.500 torcedores que estavam no local. E criticaram a desorganização do clube:

— É uma falta de organização do clube. Depois, dizem que a gente não apoia o time. Deixei de estudar, fazer o que tinha para prestigiar o Vasco. E aí? — reclama o estudante Renan Silva.

Preocupado com tumultos, o clube solicitou um reforço policial, e 20 homens da PM, em oito carros, faziam o acompanhamento da fila — que, até as 12h40m, não tinha confusões, mesmo com a bilheteria nove já fechada. Sem saber ao certo sobre a disponibilidade de ingressos (segundo a PM, 7.500 foram postos à venda), torcedores permaneceram cantando em volta do estádio.

A venda de ingressos para a partida começou nesta segunda-feira, restrita aos sócios, que esgotaram a respectiva carga. O Vasco é o líder do campeonato, com 49 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar