[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Dedé vira herdeiro de Bellini

15 de novembro de 2011

Dedé vira herdeiro de Bellini


Dedé ganha mais uma camisa personalizada
(Foto: Alexandre Cassiano / O Globo)
Perpetuada na entrada principal do Maracanã, a cena de Bellini levantando a taça de campeão da Copa de 1958, nunca saiu da cabeça dos brasileiros. Principalmente dos vascaínos, que viram o jogador do time erguer a primeira taça da seleção no mundial. diante da fase espetacular de Dedé, os torcedores mais otimistas já sonham com a repetição de tal situação na Copa de 2014. Zagueiro que fizeram história na Colina dão o aval para o mito.

"Ele tem tudo para ser um grande líder. Sou fã dele, é humilde, está sempre trabalhando. Ele vai ser um dos melhores jogadores que já passaram pelo Vasco, pela Seleção ou por qualquer clube que passe", afirmou Ricardo Rocha, que torce para a diretoria segurar o zagueiro durante muitos anos.

"Ele está de parabéns. Se sair hoje, vai deixar muita saudade. É, sem dúvida, um dos maiores zagueiros que passaram pelo Vasco". Analisou Ricardo.



Segundo Mauro Galvão, campeão da Libertadores de 1988, Dedé pode seguir os passos de Bellini. "É interessante manter a forma que vem mostrando para, quem sabe, ser capitão da seleção", afirmou o ídolo vascaíno. (O Dia)

Torcida apoia Vasco no treino; após susto, Felipe deve jogar contra o Palmeiras


A torcida do Vasco compareceu em grande número a São Januário no único treino antes do jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Pacaembu, pela 35ª rodada do Brasileirão. O elenco cruzmaltino fez apenas um treino recreativo antes da viagem para São Paulo.

A novidade foi o meia Felipe, que tinha sentido dores musculares na coxa durante a vitória no clássico contra o Botafogo por 2 a 0, no domingo, treinou normalmente e deve começar o jogo.

Com 61 pontos e ao lado do Corinthians na liderança, o Vasco tem um desfalque certo: o volante Rômulo, suspenso por causa da expulsão no dérbi. O treinador Cristóvão Borges ainda não confirmou o time, mas o nome mais forte para substituí-lo é o de Nilton, que vem atuando nas últimas partidas.

A dúvida fica por conta do sistema tático que Cristovão vai usar contra o Palmeiras: contra o Botafogo, ele nao utilizou atacante de referência, preferindo adiantar Diego Souza e deixar Élton e Alecsandro no banco. Se voltar com Diego Souza para o meio, Élton será o titular. [Fonte: ESPN Brasil]


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar