8 de novembro de 2011
Vasco terá força máxima contra o Universitario
RIO - A necessidade de vencer por três gols de vantagem, ou pelo menos devolver os 2 a 0 sofridos em Lima e levar o jogo para os pênaltis, e o possível desgaste dos principais jogadores num momento decisivo do Campeonato Brasileiro poderiam levar o técnico do Vasco, Cristóvão Bórges, a diminuir a importância da Copa Sul-Americana. Mas o sonho de conquistar mais dois títulos este ano e completar, com a Copa do Brasil vencida no primeiro semestre, a tríplice coroa em 2011 continua vivo em São Januário. Após o treino desta terça-feira, o treinador confirmou que o time terá força máxima nesta quarta, às 21h50, no jogo de volta das quartas de final contra o Universitario, do Peru.
Cristóvão não anunciou a escalação, mas é provável que haja pouca ou nenhuma mudança em relação à equipe que perdeu para o Santos, domingo, na Vila Belmiro. Felipe, que não foi inscrito nesta fase porque estava se recuperando de lesão, é a única baixa para a partida. O restante do elenco está à disposição do treinador.
- Os jogadores estão muito motivados, e acredito que vão entrar com disposição. A torcida quer que o time principal jogue, e os jogadores querem a classificação - afirmou Cristóvão.
Antes do treino, o treinador mais uma vez reuniu o elenco para uma conversa. Ao contrário do papo da véspera, ocorrido no vestiário, desta vez a conversa foi no centro do campo mesmo, e durou cerca de 20 minutos.
Vice-líder do Brasileiro, com os mesmos 58 pontos do líder Corinthians, o Vasco não vence há três partidas: empatou com o São Paulo, depois foi derrotado pelo Universitario e, no último domingo, pelo Santos.
O Globo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar