[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Libertadores. Juninho e Felipe não viajam com o Vasco

10 de abril de 2012

Libertadores. Juninho e Felipe não viajam com o Vasco

Reizinho pediu para viajar, mas será preservardo pensando na última rodada do Carioca; Maestro segue fora por lesão

Felipe e Juninho vão ficar no Rio.
O Vasco não terá dois dos seus principais jogadores para a partida contra o Nacional (URU), na próxima quinta-feira, pela Libertadores. O técnico Cristovão Borges confirmou após o treinamento desta terça que Felipe e Juninho ficarão no Rio de Janeiro.

Segundo o comandante, o Maestro ainda não tem condições de jogo, em função da tendinite no ombro direito. Já o Reizinho voltou aos treinamentos nesta segunda, após uma cirurgia dentário, e fica no clube para aprimorar a forma física.

“Não levo nenhum dos dois. Vão ficar. O Felipe não viaja por causa da lesão. O Juninho por não ter treinado alguns dias. Por termos a semana inteira para treinar ele vai ficar. Podemos contar com mais jogadores nesse jogo, vamos pensar no jogo de domingo contra o Nova Iguaçu”, confirmou Cristovão.

No caso de Juninho, o meia chegou a pedir para integrar a delegação que viaja na tarde desta terça. Cristovão revelou que uma conversa com o jogador, ao lado da comissão técnica, preparadores e fisiologistas convenceu o camisa 8 que a melhor opção seria ficar no Rio para uma semana inteira de treinamentos.

“Ele conversou comigo e pediu para jogar. Ele queria ir para o jogo. Expliquei para ele que era melhor ele ficar para o jogo do Carioca. Se tivéssemos ganho do Fla, ele estaria na viagem para o Uruguai. Ele treinou bem, mas chegar no jogo e jogar bem é diferente. Entendemos que ele ficando e treinando a semana inteira é mais importante”, frisou o treinador. (Band)

Imprensa Italiana dá como certa a contratação de Mutu pelo Vasco

Adrian Mutu
A ausência de Franck Assunção do Vasco desde que foi apresentado parece estar explicada. O diretor executivo do Cruz-maltino estaria na Itália fazendo contatos para trazer dois atacantes de peso para o futebol brasileiro: o romeno Mutu e o italiano Iaquinta. Ainda de acordo com a Sky Sports, já houve um encontro entre Mutu e Assunção e as duas partes parecem dispostas a fechar o negócio.


Segundo a emissora, Assunção está em Cesena para tentar trazer o polêmico atacante romeno, que já foi pego em teste antidoping por uso de cocaína, quando era jogador do Chelsea da Inglaterra. O romeno estaria aberto a vir para o Brasil, já que não quer ficar no time da cidade italiana.

Além de Mutu, Assunção também pretende trazer Iaquinta, jogador da Juventus, mas emprestado ao próprio Cesena. O atacante foi campeão mundial com a seleção italiana em 2006, mas não vive boa fase no futebol local. (opovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar