[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Reforço. Dakson diz que seu sonho se transformou em realidade

21 de julho de 2012

Reforço. Dakson diz que seu sonho se transformou em realidade

Vasco contrata desconhecido meia Dakson, que atuava na Bulgária
Brasileiro de 25 anos já teve seu nome registrado em boletim da Ferj, mas ainda não foi anunciado oficialmente pelo clube
Por uma fresta no último dia da janela de transferências internacionais, o Vasco fez uma contratação. E no momento que dois titulares deixam São Januário, o clube ainda não anunciou oficialmente, mas confirma a chegada de um nome pouco conhecido. O meia-atacante Dakson, de 25 anos, que estava no Lokomotiv Plovdiv, da Bulgária.
O nome de Dakson já consta no boletim diário da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), faltando a documentação de transferência internacional para que ele seja registrado pela CBF e tenha condição de jogo. O jogador foi contratado sem custos para o Vasco, que decidiu aproveitar a oportunidade e apostar.
Dakson apareceu no time principal do Fluminense, mas sem muitas oportunidades. Ele foi para a Bulgária em 2006, depois de passar pelo Campo Grande, também do Rio de Janeiro.

O Vasco deve anunciar ainda neste sábado, dia da partida contra o Santos, a transferência de Diego Souza e Fagner. O primeiro vai para o Al Ittihad, da Arábia Saudita, e o segundo será contratado pelo Wolfsburg, da Alemanha.

Confira ficha do atacante Dakson, recém-contratado
Nome: Dakson Soares da Silva 
Nascimento: 11/07/987 (25 anos) 
Local: Santana do Ipanema (AL) 
Altura: 1,78m
Posição: Atacante

Clubes:
2002 a 2005 - Campo Grande-RJ (base)
2005 a 2006 - Fluminense-RJ (base)
2006 a 2010 - Lokomotiv Plovdiv-BUL
2010 a 2011 - Campo Grande-RJ (base)
2011 a 2012 - Lokomotiv Plovdiv-BUL
2012 - VASCO
Dakson diz que seu sonho se transformou em realidade

Em entrevista publicada no site sportni.bg, o meia Dakson declarou que o seu sonho virou realidade, o jogador fez juras de amor ao Locomotiv.

Estrela brasileira Dakson da Silva pode deixar o Lokomotiv Plovdiv, jogador declarou amor eterno ao "preto e branco" e prometeu um dia voltar.

"Eu sempre disse que na Bulgária vou jogar apenas no Locomotiva. Muitas pessoas não acreditam em mim, mas eu recusei a oferta do Levski."

É o meu sonho jogar no Brasil. Eu saí de lá muito jovem. e agora estou de volta. Eu queria ajudar Lokomotiv, por isso, não digo "adeus", mas "até logo". Algum dia, eu vou estar de volta ", disse Dakson ao site oficial do clube.

Além do prestígio do time Vasco da Gama, a transferência Dakson foi por causa de sua esposa.

"Eu tinha que estar perto da minha família. Minha esposa está grávida do nosso segundo filho e nós estamos distantes. E o Vasco está agora em segundo lugar depois de oito rodadas, e luta pelo título. Meu sonho se tornou realidade", disse o meia brasileiro.

O presidente do Lokomotiv Plovdiv Coco Dinev disse que se desfez de seu principal jogador, porque sua cabeça está em outro lugar, isso não beneficiaria o Lokomotiv.

Fonte: Ao Vasco tudo, via SUPERVASCO.COM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar