O atacante Rodrigo Pimpão precisou apenas de um treinamento para mostrar suas qualidades ao técnico Dorival Júnior e virar titular do Vasco. Na atividade deste sábado, na Escola de Aprendizes da Marinha, em Vila Velha, no Espírito Santo, o jogador foi escalado no time principal e atuou no ataque ao lado de Carlos Alberto. Alex Teixeira ficou entre os reservas.
O técnico Dorival Júnior explicou a opção por Pimpão para formar o ataque vascaíno. Para ele, diferentemente de Alex Teixeira, o recém-chegado é um especialista na posição.
- Com a chegada do Rodrigo, e as qualidades apresentadas no treinamento, ele estando bem, entrando em forma, ele iria entrar na equipe. Os meias passam a ter uma opção de jogadas de fundo, onde você se aproxime com mais constância ao gol. Ganhamos não só esse jogador para troca de passes, mas ganhamos jogadas mais agudas - afirmou o treinador.
Outro que ganhou a vaga de titular na equipe foi o zagueiro Titi. Após duas semanas de trabalho, o jogador ganhou a posição de Gian Mariano, que começou a temporada como titular.
- O Titi vem mostrando nos treinamentos que chegou muito bem. Espero que ele confirme tudo isso no amistoso. Mas as posições estão em aberto. Isso é um esboço do que possa ser a equipe do Vasco. Passamos a cobrar um pouco para ter um rendimento diferente da primeira apresentação – explicou.
"Sempre me chamaram de Rodrigo Pimpão. É um sobrenome que marcou bastante no Paraná Clube. Sempre brincam com a história da música do Ursinho Pimpão." (Rodrigo Pimpão)
Balão Mágico - Ursinho Pimpão
O cara é muito parecido com o Kaká.
ResponderExcluirVamos ver se é também no futebol.
EU CANTAREI POR TI, MESMO QUE A VOZ ME DOA!
saulobotafogo.blogspot.com