[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Carlos Alberto: O homem, o pai.

20 de abril de 2009

Carlos Alberto: O homem, o pai.



Em entrevista ao site GLOBOESPORTE.COM, o meia Carlos Alberto deixou o futebol de um pouco de lado e falou de suas paixões no Rio de Janeiro e da expectativa de ser pai. Confira trechos do bate-papo: 

"Essa coisa de ser pai mexeu até com a minha forma de ver as coisas do dia-a-dia. Eu nunca tive a preocupação de andar por aí, de ir em todos os lugares. Até para dirigir, eu estou mais calmo, fico mais preocupado. Parei em um sinal outro dia e vi dois garotos, um vendendo balas e outros fazendo malabarismo, você fica preocupado. Não quer ver o seu filho passando por aquilo."

Carlos Alberto falando sobre como a paternidade mexeu com ele.

"É uma pena que ainda existam alguns ignorantes. O ideal é passar por cima disso, mas essas pessoas deviam ser afastadas da sociedade."
Carlos Alberto, sobre assunto preconceito

"No Rio de Janeiro, eu gosto da Barra para viver, da Baixada Fluminense para recordar, e do Maracanã para jogar."
Sobre lugar preferido

Leia a entrevista completa de Carlos Alberto no site globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar