O presidente Roberto Dinamite está confiante na permanência de Carlos Alberto no Vascoaté o fim da temporada. O contrato do meia termina no dia 30 de junho. Mas o clube tenta prorrogar o empréstimo até dezembro com o Werder Bremen, da Alemanha.
A negociação parece difícil, mas a vontade de Carlos Alberto permanecer no Brasil por causa da gravidez de sua esposa pesa a favor do Vasco. Dinamite prometeu não medir esforços para mantê-lo. O vice de futebol, José Hamilton Mandarino, e o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, estão cuidando do caso.
- O Carlos Alberto é um jogador importante para o plantel do Vasco. Acho que vamos conseguir ficar com ele até o fim do ano – disse o presidente.
Dinamite também prometeu aos torcedores a contratação de mais dois jogadores mais badalados para a disputa da Série B. Um deles deve ser o atacante Aloísio Chulapa, que atualmente atua no Quatar.
- Queremos completar o grupo e contratar mais dois jogadores de peso.Fonte: globoesporte.com
O Vasco tem três desfalques no meio-de-campo para a partida desta quinta-feira, contra o Icasa (CE), em São Januário, o primeiro jogo das oitavas-de-final da Copa do Brasil, mas mantém a confiança.
Sem Nilton, Jeferson e Carlos Alberto, todos lesionados, o técnico vascaíno Dorival Júnior escolheu como substitutos Mateus, Enrico e Alex Teixeira, com Amaral completando o setor.
- Perdemos importantes titulares, mas ganhamos guerreiros. Por ser a espinha dorsal, o setor é mais prejudicado. Talvez percamos em nome, mas não em qualidade - analisou o lateral-esquerdo Ramon.
O confronto de ida das oitavas-de-final da Copa do Brasil começa às 19h30. O jogo de volta acontece no dia 5 de maio, no mesmo horário, em Juazeiro do Norte (CE).
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar