PC Gusmão entre autógrafos a sinuca de bico na lateral esquerda. Foto Fernando Maia - O Globo |
No momento, PC acredita que a formação dos últimos jogos é a única maneira de ter Felipe, Carlos Alberto, Zé Roberto e Éder Luís na equipe titular. Com o camisa 6 no meio, o time voltaria a jogar no 4-4-2 e colocaria em risco o bom desempenho da defesa.
Para o jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, em São Januário, PC não vai contar com Rômulo, suspenso. Colocar Felipe em seu lugar amenizaria a situação. No entanto, o drama passa a ser quem jogaria na ala. Ramon segue sem previsão de retorno. Max já está vetado, mas pode voltar no próximo fim de semana. A solução seria outro improviso: o lateral-direito Irrazábal.
Para Felipe, a grande dificuldade de atuar na posição em que começou a carreira é a falta de ritmo de jogo. Ele diz que fica muito exposto e não rende o seu máximo por não ter liberdade para sair daquela faixa de campo, além de ter obrigações com a defesa.
PC concorda com seu comandado, mas lamenta a falta de opções. Ciente disso, Felipe preferiu jogar pelo grupo. “Se eu chego e digo que só atuo no meio-campo, vão falar que só penso em mim. Falta sensibilidade às pessoas. Vim para jogar como meia, mas estou aqui para ajudar. Converso com o PC e ele sabe disso. Vamos ver como será no próximo jogo”. Hoje, o volante Jumar deve acertar com o Náutico. (O Dia)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sinta-se a vontade para comentar