[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco x Botafogo. Jumar e Felipe treinam normalmente e estão aptos para o Clássico

12 de novembro de 2011

Vasco x Botafogo. Jumar e Felipe treinam normalmente e estão aptos para o Clássico

 Jumar e Felipe treinam normalmente e estão aptos para o Clássico
Jogadores estão recuperados de lesão muscular

O último treinamento do Vasco visando o clássico deste domingo, diante do Botafogo, foi marcado pela presença de 200 de torcedores em São Januário. A torcida organizada “União Vascaína” levou instrumentos de bateria e gritou os nomes os nomes dos atletas que estavam no gramado.

Os jogadores fizeram um tradicional rachão que ocorre na véspera dos jogos. O meio-campo Felipe e o volante Jumar, recuperados de lesão muscular, trabalharam normalmente, e com isso estão confirmados no clássico. Quem deu um susto foi o outro volante, Rômulo, após levar uma entrada do zagueiro Victor Ramos. O defensor foi atendido pelo médico Albino Pinto e não preocupa.

Vasco e Botafogo se enfrentam domingo, às 19h( de Brasília), no Estádio do Engenhão. O “Trem Bala da Colina” ocupa a segunda colocação da tabela com 58 pontos, mesmo número que o líder Corinthians, mas perde por possuir uma vitória a menos. Os cariocas já venceram 16 vezes, enquanto os paulistas 17. Leandro Gaignoux e Mauro Sant'Anna [Super Rádio Tupi]


Com apoio da torcida e time completo, Vasco faz último treino antes de clássico decisivo



Contando com o apoio de cerca de 200 torcedores, o Vasco realizou, na manhã deste sábado, o último treino antes do clássico decisivo contra o Botafogo, no próximo domingo, às 19h, no Engenhão, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A boa notícia foi a participação de todos os jogadores considerados titulares na atividade, mostrando que o time terá força máxima para a partida.

Vasco e Botafogo apostam em 'armas laterais' em duelo direto por recuperaçãoArte UOL

  • Além da briga na classificação, o clássico entre Vasco e Botafogo também terá um duelo particular em campo. Isso porque as principais jogadas ofensivas do cruzmaltino surgem pela direita, com Fagner e Eder Luis. O mesmo acontece com o Alvinegro, mas pelo lado esquerdo com Cortês e Maicosuel. Neste domingo, às 19h, no Engenhão, a expectativa é que os quatro jogadores travem um duelo particular para levarem seus clubes ao tão sonhado título brasileiro neste ano
Além de Felipe e Jumar, que treinaram normalmente e estão completamente recuperados de lesões musculares, os jogadores que atuaram diante do Universitário, do Peru, na última quarta-feira, se juntaram ao grupo, que treinou completo pela primeira vez na semana.

Com exceção de Eduardo Costa, que se recupera de uma lesão muscular e não joga mais neste ano, o técnico Cristóvão Borges terá todos os jogadores à disposição. Ainda assim, o treinador ainda não divulgou a formação que irá usar no início da partida. Com Jumar provavelmente atuando na lateral esquerda, a dúvida fica no meio campo, onde Felipe e Juninho “disputam” uma vaga ao lado de Diego Souza.

Sem maiores novidades, a tendência é que Cristóvão confirme o time com Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Nilton, Felipe (Juninho Pernambucano) e Diego Souza; Eder Luis e Elton.
Com 58 pontos, o Vasco precisa voltar a vencer no Brasileiro se não quiser se distanciar da briga pelo título. O time ainda torce por tropeços de Corinthians, que enfrenta o Atlético-PR no domingo, e Fluminense, que entra em campo neste sábado contra o América-MG e pode assumir a liderança provisória do campeonato.

esporte.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar