[googlee078d043171a94a9.html] Sou Mais Vasco: Vasco promete atuar como em 'último jogo da vida' neste domingo

2 de dezembro de 2011

Vasco promete atuar como em 'último jogo da vida' neste domingo

Vasco promete atuar como em 'último jogo da vida' neste domingo
Alecsandro promete espírito de luta contra o Fla. Felipe fala em vitória no clássico e reza por derrota do Corinthians
Imagem: globo.com

Por mais que o título dependa de uma derrota do Corinthians para o Palmeiras, o Vasco precisa vencer o Flamengo neste domingo se quiser alcançar seu objetivo. Por isso, o grupo cruz-maltino garante que o foco estará totalmente no Engenhão quando entrar em campo neste domingo para disputar a última partida do ano. Segundo o atacante Alecsandro, a equipe disputará o clássico como se a vitória sobre o rival fosse o único resultado que interessa na rodada.

Imagem: globo.com
- Vamos entrar em campo como se fosse o último jogo das nossas vidas, e não apenas como se fosse o último jogo da temporada. Não podemos prever o resultado, mas também não queremos pensar em derrota. Mas com o espírito com que vamos jogar no domingo, temos tudo para sair muito felizes - disse.

Felipe, que volta ao Vasco após ser poupado do jogo contra o Universidad de Chile, na última quarta-feira, garantiu que a equipe enfrentará o Flamengo com o máximo de tranquilidade, apesar de ter apenas a vitória como interesse. O meia também lembrou a importância de disputar o clássico sem pensar no que vai acontecer ao mesmo tempo no Pacaembu.

- É importante jogarmos concentrados, com inteligência e sem afobação, mas indo para cima porque precisamos do resultado. Precisamos esquecer o que vai se passar em são Paulo, porque, caso contrário, não faremos nosso dever de casa. Vamos nos focar no Flamengo, buscar a vitória e rezar para comemorar o título - destacou.

Por Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade para comentar